domingo, 5 de agosto de 2012

Ultimas do E.C. Bahia


      Todos sabemos da difícil situação do esquadrão, é meu amigo torcedor as coisas não tão nada legais, eu acreditei que após a vitoria contra o Palmeiras o time fosse crescer mais e tomar rumos maiores, mas infelizmente nada ate o momento. Depois de 23 anos sem participar da Sul-Americana o Bahia perde pro São Paulo em casa justo no primeiro jogo da copa, pois é, foram 2 gols, contra nenhum do tricolor baiano, agora a coisa complicou porque vai ser preciso vencer por 3 gols no segundo jogo em São Paulo para continuar na disputa, apesar que tem muita gente acreditando que Bahia já deu adeus a Sul-Americana, bom na real nada é impossível e eu como torcedora acredito que pode ser que aconteça, mas agora o momento é de pensar no futuro e não no que passou, é hora de focar no campeonato brasileiro, sair da ponta da tabela e tentar pelo menos permanecer entre os 20 melhores times do Brasil, o Bahia contratou agora um novo reforço, o meia Caio de 26 anos que estava jogando na Alemanha a 4 anos mas esse reforço esta no departamento medico e não irá reforçar o time por enquanto, o que era a intenção. Agora o Bahia vai enfrentar o grêmio no sul do Brasil e precisa ganhar pra tentar mudar esse quadro tão ruim, o Bahia se encontra no momento no 17° lugar da tabela de volta a zona de rebaixamento enquanto o Grêmio esta em 5° lugar, no ultimo jogo contra o Grêmio o time perdeu por 2 x 0 ainda na copa do Brasil, o jogo será neste domingo(05/08) as 16h00 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Bahia não poderá contar com a participação de 3 jogadores, Souza por está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, os atacantes Gabriel e Elias ainda estão se recuperando de lesões.
     Os jogadores escalados para a partida hoje são:


     Bahia: Marcelo Lomba; Gil Bahia, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder e Zé Roberto; Mancini (Magno) e Júnior (Ciro). Técnico: Caio Jr.
 

    Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário