quinta-feira, 25 de junho de 2015

Chile passa por Uruguai com arbitragem confusa e segue rumo ao título inédito

  No primeiro confronto das quartas de final da Copa América, o confronto era um tanto quanto importante, Chile x Uruguai. Duas camisas pesadas por apenas uma vaga. A vaga da semifinal.



  A primeira parte do jogo foi equilibrado, o Chile com o melhor ataque e o Uruguai com a melhor defesa. Mas tudo mudou no segundo tempo quando o arbitro Sandro Meira Ricci, expulsou Edinson Cavani, por um tapa no rosto de Jara, que na ausência de Suárez era o homem de referência no campo. Depois disso o Uruguai aguentou pouco até o gol de Isla. com 1 a 0 a favor dos chilenos, as faltas aumentaram ainda mais, até que Fecile supostamente fez uma falta em Sánchez, e com segundo amarelo foi expulso. Isso fez com que todos da equipe uruguaia que estavam no banco de reservas fossem até o juiz e seus assistentes para tentar reverter o ocorrido.
 

  Por conta disso o jogo ficou parado 5 minutos, e quando foi retomado foi acrescentado apenas 4. Hoje pela manhã a Conmebol afastou o árbitro  da Copa América após a expulsão do número 21, e também abrirá uma investigação sobre a provocação "intima" de Jara no uruguaio. 


   O próximo adversário de la Roja será definido hoje, entre Bolivia e Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário