No jogo 1000 da Seleção Brasileira, o Brasil foi até em Nova Jersey enfrentar a Colômbia em um amistoso. O jogo acabou empatado por 1 a 1, mas a grande polemica foi o pênalti perdido de Neymar, não porque foi perdido, mas sim da forma que foi perdido.
Colômbia e Brasil começaram o jogo fazendo uma espécie de revezamento entre quem trocaria passes na defesa e quem marcaria a saída de bola adversária. Aos poucos, o Brasil começava a se soltar em campo e teve chances ótimas de abrir o placar com Kaká e Neymar.
Mas, nos minutos finais do 1º tempo, a estrela colombiana Cuadrado fez o favor de abrir o placar. Rodriguez deu belo passe em profundidade para Cuadrado, que passou nas costas de Leandro Castán, entrou na área e bateu cruzado. Diego Alves tentou, mas deixou a bola passar.
No 2º tempo, os brasileiros voltaram com fome de gol. Neymar tentou varias vezes marcar o gol mas o Ospina não deixava a bola passar. Até que Aos 18 minutos, Neymar avançou pela esquerda, driblou dois marcadores e bateu colocado, marcando um lindo gol.
Melhor em campo, o Brasil avançou aos poucos para o ataque até encontrar mais espaços. E aos 33 minutos, após receber na grande área, Daniel Alves foi derrubado por Armero. Pênalti. Prontamente, Neymar pegou a bola e se preparou para cobrança, aos 35. Mas o chute do craque passou longe do gol. Muito longe.
Confira os gols no vídeo abaixo:
Neymar bateu o pênalti mal(e coloquem mal nisso), por
isso muita gente ficou zoando ele, normal.
Agora, muitos ficaram sacrificando ele, falando que ele não joga nada e
blá blá blá... Qual jogador que nunca perdeu um pênalti? Pensem nisso, ele é um
dos melhores jogadores do mundo, só isso.
Saudações Vascaínas /+/
Nenhum comentário:
Postar um comentário