segunda-feira, 6 de julho de 2015

A crise do Rubro-Negro Carioca


   Parece que as coisas na Gávea não melhoram, após perder o clássico contra seu maior rival o Vasco da Gama, os Rubro-Negros sabiam que precisavam vencer para dar um possível adeus à zona de rebaixamento. E na quarta-feira passada, (01/07) comemoram a vitória em cima do Joinville,na Arena Joinville em Santa Catarina.No começo do jogo os flamenguistas levaram um sufoco, mas no segundo tempo parecia que as coisas estavam correndo bem, passes certos,contra-ataques surgindo,estava fazendo a nação vibrar com o bom jogo. Até que o atacante Emerson Sheik marcou o único gol do jogo. O resultado fez o Flamengo deixar a zona do rebaixamento. Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo foi superior ao Joinville, principalmente no segundo tempo, quando conseguiu envolver o adversário e marcar o gol que garantiu a sua vitória.


  Embalados pela vitória,o flamengo tinha uma bela oportunidade para continuar vencendo e ficar cada vez mais distante da zona, E neste Domingo (05/07) o Mengão jogou em casa ( Maracanã) contra o figueirense, mas Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, de virada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardinho e Fabinho fizeram os gols dos visitantes. Alan Patrick descontou para os donos da casa, e assim, o Urubu da Gávea mais uma vez deixou a vitória escapar.

 Os torcedores do Flamengo e sua equipe percebem que uma crise se estala, e as torcidas organizadas já pedem a demissão do técnico que praticamente acabou de ser contratado. Eles esperam que com a chegada de Guerrero, podem sim sonhar com uma equipe mais forte, porém não é apenas atacantes que o Flamengo precisa. 

O Rubro-Negro Carioca volta à campo dia 08/07 pelo campeonato Brasileiro, ás 22:00h contra o Internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário