segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O Confronto das Viradas


   Na manhã do último domingo às 11:00 hrs na Allianz Park, o Alviverde Paulista enfrentou o Rubro - Negro carioca pela última rodada do primeiro turno deste Campeonato Brasileiro. Com mais de 37 mil torcedores presente o clube paulista vencia, sofreu a virada e conseguiu virar novamente vencendo o clube carioca por 4 a 2.

   Após três derrotas seguidas o Palmeiras buscava à vitória perante sua torcida, com isso buscava sair na frente no placar em um escanteio batido por José Roberto e cabeceado pelo zagueiro Jackson que aos 5 minutos do primeiro tempo abria o placar na Arena.O Clube de Regatas do Flamengo necessitando de uma sequencia no campeonato Nacional buscava o gol a todo momento, mas até conseguir reverter o placar houve bastante reclamação dentro de campo, os jogadores da nação flamenguista, se irritaram com o árbitro da partida, Igor Junio Benevetuno, reclamando de duas jogadas na área. 

  A primeira aos 3 minutos entre Andrei Girotto e Pará, onde o jogador do Flamengo caiu na área. A segunda foi com Guerrero e Fernando Prass aos 18 minutos, cara a cara o peruano tenta o drible e cai. Ambas as jogadas com pedido de pênalti, com isso os jogadores do Mengão  saíram do confronto irritados com a arbitragem.

  No segundo tempo buscando a reversão do placar o camisa 10 Ederson entra na partida no lugar de Jonas e brilha marcando dois gols para o visitante. 

  O primeiro do Fla saiu aos 5 minutos com Ederson e a virada veio 6 minutos depois, aos 11 minutos Ederson colocava o rubro negro à frente no confronto. 1 a 2.

  Ao passar  um minuto  Kleiton Xavier cabeceia a bola no peito do zagueiro Samir e entra no gol. Aos 20 o camisa 7 Dudu, recebe de Alecsandro e chuta firme no gol, sem chances de defesa. 

Para fechar a manhã de um jogo ofensivo na Allianz Park, aos 25 os " Porcos" consagra sua vitória com gol do ex- rubro negro Alecsandro, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras justamente contra o ex- clube. 4 a 2.

  Com esse placar o Palmeiras chegava ao G-4 porém os jogos da 16h deixaram o Palmeiras fora da zona de classificação para à Libertadores. Para o clube da Gávea o primeiro turno do Brasileirão não foi um dos melhores, a equipe termina a primeira parte da competição na 13º colocação com apenas 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário