Willian foi titular mas não teve uma grande noite (Foto:Reuters) |
O primeiro tempo começou equilibrado com ataques de ambas as partes, mas não foi o suficiente para que alguém abrisse o placar. No entanto aos 36' David Luiz sentiu o joelho esquerdo e foi substituído por seu colega de clube Marquinhos. Sem mais grandes jogadas, o primeiro tempo terminou sem gols.
Alexis Sánchez marcou o segundo gol da La Roja (Foto: EFE) |
Na volta do intervalo, o Chile veio mais forte, os visitantes tentaram acompanhar o ritmo, mas aos 27 do segundo tempo Eduardo Vargas marcou para La Roja. Querendo reverter o placar o mais rápido possível, Dunga substituiu Hulk por Ricardo Oliveira, que não foi o bastante para empatar o jogo, então o treinador brasileiro fez sua última alteração possível, tirou Luis Gustavo e colocou Lucas Lima, na esperança de aumentar a saída de bola. Sem nenhuma melhora após as duas mudanças, Alexis Sánchez marcou o segundo gol para os mandantes.
A seleção brasileira não se comportou como o esperado, aliás, faz muito tempo que se comporta dessa maneira, não jogando como uma equipe pentacampeã do mundo. Sem Neymar, Dunga insiste em dizer que a equipe jogou de igual para igual contra o Chile e que o time está bem, mesmo sem o camisa 10. Mas a questão que fica na cabeça de todo torcedor da canarinho é: Como a seleção chegará à Copa, e se chegar, como se comportará?
O Brasil receberá a Venezula em Fortaleza na terça-feira (13), válido pela segunda rodada das eliminatórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário