Na quarta-feira (21) o SPFC recebeu o Santos Fc no Morumbi pelo primeiro confronto da semi final valendo o titulo da Copa Do Brasil 2015.
Com direito a olé e muita chuva o jogo deu o que falar, aos 40 segundos do primeiro tempo ouve queda de energia no estádio que paralisou a partida por cerca de 22 minutos. Após recomeçar o jogo, os times estavam bastante equilibrados.
Aos 14 minutos o Santos abre o placar com Gabriel 1 X 0 , após várias tentativas do São Paulo finalmente sai o gol de empate com Pato 1X1;
São Paulo visivelmente melhor em campo após o gol, com várias tentativas mas mesmo assim a bola não entrava, e assim se decretou o fim do 1° tempo.
"A bola está parando no gramado, está complicado jogar assim", diz Rogério Ceni
Gabriel: "Nosso time é leve, se movimenta bastante e o campo molhado dificulta bastante. Tem que ser na garra, na vontade, fizemos um bom primeiro tempo"
No segundo tempo o time da vila não deu mole, em 1 minuto Ricardo Oliveira fez seu gol da partida 2 X 1 á partir dai só dava Peixe, São Paulo estava assustado inofensivo e desarmado. Aos 4 minutos deu mais Santos, com gol de Marquinhos Gabriel que decretou vitória ao Santos 3 X 1. O Adversário tentava avançar mas não deixávamos, o time da vila comandava o jogo.
A equipe do Morumbi nervosa em campo com gols impedidos e defesas de Vanderlei, goleiro que deu show em campo.
Desanimada, a torcida tricolor começou a deixar o Morumbi antes mesmo do apito final. Foi a deixa para o Santos tocar a bola e comemorar uma vantagem expressiva na briga por uma vaga na decisão da Copa do Brasil.
A segunda partida será na próxima quarta-feira (28) ás 22:00 , na Vila mais famosa do Brasil.
Dorival: 'Santos não pode se dar o direito de achar que as coisas já estão definidas'
Beatriz Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário