FINALMENTE começou o campeonato para o Corinthians. Deixamos o 1x0 para trás e conseguimos dar início ao campeonato mostrando um bom jogo e espantando a zica de casa. O primeiro tempo não foi grande coisa, mas na etapa final só deu Corinthians. Jogando em Itaquera, o Timão dominou o segundo tempo e engoliu o Santos.
Precisamos falar sobre Angel Romero...
Odiado por uns e criticado por todos. Ninguém acreditava no Romero e ainda há quem duvide do garoto. Mas cá pra nós, já são 3 anos de Corinthians, treinando todos os dias, suando a camisa, mesmo quando não consegue uma boa atuação ele não desiste e sempre tenta jogar na raça. Aguenta as críticas e tem respondido em campo, fazendo grandes jogos e ontem deixou seu gol, aos 23 do segundo tempo. O artilheiro de Itaquera, é até estranho acreditar nisso, mas tá aí. Romero tem ganhado a confiança da torcida e mostra a cada jogo o porque veste essa camisa: porque não desiste, porque é na raça, é na vontade e na coragem. Merece respeito pelo que tem feito.
#FestaJÔnina
Clássico que é clássico merece uma atenção especial, principalmente quando tem o #GodOfClássicos em campo. E como era de se esperar, teve gol do Jô sim! (Estranho seria se não tivesse).
Aos 29 do segundo tempo, Jadson cruzou, Rodriguinho ajeitou e o GRANDE Jô marcou ao estilo Mandzukic na final da Champions mais cedo.
Tá jogando demais esse Jô. Mesmo quando não marca, sempre deixa uma boa atuação que merece todos os aplausos e admiração da torcida. Evoluiu e cresceu demais ao longo desses anos e isso reflete tudo o que ele é dentro de campo. Está de parabéns!
Mais uma vitória, invencibilidade que continua, 10 pontos alcançados e a liderança é nossa (que continue assim!).
O próximo jogo do Timão é na quarta-feira (07/06) contra o Vasco, em São Januário no Rio.
VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário