domingo, 8 de abril de 2018

O dia do Adeus

Talvez essa seja minha deixa por aqui, ou talvez eu só preciso de um tempo.
Hoje, foi dia de repensar sobre meus objetivos de vida.
Em 2012, eu entrei aqui mesmo com meu time vivendo um momento muito ruim, meu amor sempre foi maior que qualquer fase ruim, aliás eu sou completamente fanática pelo Palmeiras isso vendo apenas fases ruins.
Mas, hoje, não é sobre a fase, não é sobre perder o título, é sobre respeito.
Eu sempre respeitei muito meus adversários, não contei vantagem em ninguém após o primeiro jogo, mas o que me chateia é as pessoas que não retribuem o meu respeito.
O meu desanimo é gigante, e o ruim de ser conhecida entre as torcidas é o que aconteceu comigo hoje, ter que me esconder, afinal ninguém respeito a dor o meu momento.
O Henrique que enfiou a mão na bola, o Henrique que não respeitou o arbitro em nenhum momento do jogo, um dia chegou a quase a ser meu ídolo, talvez ninguém sabe o que significa pra mim ver ele vestindo a camisa do meu maior rival e desrespeitando o meu time.
Eu sempre falo que profissional como o Edu Dracena não se faz mais por aí, um cara que vestiu a camisa dos três grandes de São Paulo, mas que respeita todos eles.
Pessoas que não tem a mínima intimidade comigo se sentiram no direito de dizer que tem dó de mim, pessoas que eu já respeitei em muitas derrotas e quem nem torcem pro Corinthians se sentiram no direito de me zoar.
O Brasil que vocês querem não vai acontecer, não vai simplesmente porque não existe respeito entre ninguém. Um país que prega um extremo, que propaga ódio jamais vai evoluir.

Isso pode ser um Adeus, assim como pode ser um até breve.
Eu sempre vou amar o Palmeiras, em todos os jogos eu estarei assistindo.


E para a despedida a foto resume meu dia de hoje, só chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário