É... essa rodada não foi muito boa para os times pernambucanos não...
No sábado o Sport foi goleado dentro de casa, diante da torcida, pelo Líder Atlético-MG.
O time rubro-negro chegou à abrir o placar, com Gilberto, mas não suportou a melhor qualidade técnica do Galo, que tirou onda em campo e construiu a vitória sem dificuldades. Danilinho, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard foram os autores dos gols da vitória da equipe mineira por 4x1.
e No domingo ? no domingo, o Náutico não passou pelo palmeiras :( .
Atuar fora de casa, não vem sendo um bom sinal para o Timbu na série A do Campeonato Brasileiro. ontem, na Arena Barueri, o Timbu foi atropelado pelo Palmeiras por 3x0. Obina, Mazinho e Márcio Araújo marcaram para o time paulista.
Outros Resultados: Coringão ficou só no 1x1 contra a Lusa. Destaque negativo para Luis Ricardo, da Lusa, que cometeu SETE faltas na partida.
Vasco derrotou o Santos por 2x0. Destaque para Auremir (ex Náutico), que estreava pelo Vasco, com seis roubadas de bola.
Fluzão derrotou a Ponte Preta por 2x1, diante do menor público: apenas 5.890 pessoas, pagaram ingresso no Moisés Lucarelli . Foi nessa partida que saiu o único pênalti da rodada: Fred bateu e deu a vitória ao time carioca.
Na estréia de Seedorf no Botafogo, o Grêmio foi quem levou a melhor: vitória por 1x0 no engenhão. o atacante Leandro, do tricolor Gaúcho, ficou 3 vezes impedido no jogo.
No Beira-Rio, com Fernandão como novo técnico, o internacional goleou o Atlético -GO por 4x1. apesar da derrota, o Dragão teve o drible mais bonito da rodada, com o latera-esquerdo Eron. além disso, Ricardo Bueno foi quem sofreu mais faltas, oito no total.
Na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 1x0, quatro defesas difíceis de Fábio e um gol perdido por Vagner Love cara a cara com o goleiro.
o São Paulo derrotou o Figueirense por 2x0, no Orlando Scarpelli, num jogo que teve sete cartões, o mais violento ao lado da Ponte Preta1x2 Flu. Foi em Florianópolis também que aconteceu a única expulsão da rodada. e o Vermelho foi para o Zagueiro Fred, do time de casa.
(fontes: Globo Esporte.)


Nenhum comentário:
Postar um comentário