domingo, 16 de fevereiro de 2014

HOJE É DIA DE DERBY

foto: Lancenet

Vivendo fases distintas, hoje é dia de Derby! Corinthians x Palmeiras se enfrentarão pelo Campeonato Paulista, hoje ás 16:00, no estádio Pacaembu. Já foram vendidos 20 mil ingressos, a fiel vai ta lá. E o futebol, será que volta Corinthians?

Reformulação. Essa é a palavra chave no momento quando se fala do Corinthians. Em crise, o timão busca alternativas para conceituar a "Era Mano Menezes". 

A coletiva dessa sexta-feira (13/02) teve como tema a "Paz nos estádios". Nela participaram, treinadores e técnicos dos dois clubes. Mano pediu inteligência aos jogadores para possíveis provocações do adversário. E Kleina, técnico do Palmeiras, pediu para que a equipe palmeirense não deixe o favoritismo subir a cabeça.

"O adversário vive uma melhor fase do que nós. Ao mesmo tempo em que é uma dificuldade extrema, é uma grande oportunidade. É assim que vamos encarar”, disse Mano Menezes.

Após a invasão no CT, alguns jogadores viraram alvos da torcida e acabaram saindo clube. Paulo André foi um deles. Vivendo nesse ambiente conturbado e sem saber se teria seu contrato renovado, o zagueiro aceitou proposta e atuará pelo Shangai Shenhua da China. Com a saída dele, Felipe poderá jogar como titular no clássico. Os outros dois que sairam do clube foram, Pato e Douglas. 

Pato foi trocado com o ex-são paulino Jadson e ja treina com a equipe tricolor, mas não poderá jogar pelo Paulistão. Douglas atuará pelo Vasco.

Jadson herdará a camisa 10 e está relacionado para o Derby. Em coletiva, disse que está muito feliz, elogiou a torcida e disse que se esforçara "desde o começo", o que gerou dúvidas se ele será ou não, titular hoje. Bruno Henrique, ex-Portuguesa, também ja foi apresentado e prometeu raça a torcida corintiana. Também está relacionado. 

Hoje, além da estréia de Jadson e Bruno Henrique, poderemos ter nossa muralha, Cássio, de volta. Renato Augusto, deverá entrar no segundo tempo, já que foi liberado pelo departamento médico e não tem total condição de jogo.

A provável escalação será: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Pra cima deles timão! Palpites pro jogo nação?







Nenhum comentário:

Postar um comentário