segunda-feira, 28 de abril de 2014

É sempre assim

  É incrível como as coisas sempre se encaminham para o fim, em 2012 fomos rebaixados, pedimos jogadores mais do que jogadores pedimos diretoria, o que parece pedir demais. Em 2013 jogamos a medíocre serie B e como de esperado fomos campeões, mas não fez mais que a obrigação, com um elenco razoável fomos iludidos pelo paulistinha e colocados a prova, quando que na semi final fomos classificados, ai me pergunto do que adiantou uma bela campanha?
  No ano do centenário, todos esperamos grandes nomes, grandes vitorias, até que tropeçamos diante do Fluminense na 2º rodada do brasileirão, já pensou que vergonhoso cair para serie B, no ano em que todos esperavam glorias.
  A diretoria perde Kardec, jogador que já sabíamos ser dependentes, querem que tenhamos calma, mas como já que a solução nunca chega, querem que fiquemos quietos quando a unica coisa que sabemos fazer é gritar pelo PALMEIRAS, querem errar e não serem julgados, querem que exista perdão sem arrependimento. Estamos cansados, mas jamais derrotados, iremos acompanhar o Palmeiras em todas as situações, mas vamos correr atrás de vitorias, já que quem responsável por isso não movimenta nada.
  Provavelmente depois da copa perdemos Valdivia, agora o que nos resta é não perder a esperança, já que os jogadores sempre perdemos por incompetência da diretoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário