segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A Taça tem dono! É TETRA! É TETRA!

Foto: Divulgação/Internet
       
 A semana não poderia começar melhor! Quero gritar pro mundo que sou TETRA e que meu time é o melhor do Brasil!
         Vinte e três de novembro de dois mil e quatorze, 17h de uma tarde chuvosa em Minas Gerais, Mineirão vestido de azul, ali, apesar de não gostar de misturar Deus e futebol, dessa vez, Ele escreveu a história de um dia épico. Estendido no Mineirão e dito por cada um dos jogadores "A Deus toda Glória", uma glória que jamais será esquecida. Bicampeão, dois títulos seguidos, campanha espetacular, 62 rodadas na liderança. Esse é o Cruzeiro, minha paixão, maior de Minas, quatro títulos brasileiros na história. 
         Após um jogo com alguns sustos, a Raposa se sagrou campeã ao bater o Goiás por 2x1. Em um Mineirão encharcado, não foi possível assistir aquele jogo bonito de toques rápidos, especialidade do time cruzeirense, mas isso não queria dizer que não haveria gols bonitos. O primeiro, veio de um passe cheio de dribles de Éverton Ribeiro para Mayke, que com categoria, cruzou para a pequena área, encontrou Ricardo Goulart que de cabeça, marcou 1x0 Cruzeiro. Ainda no primeiro tempo, o Goiás empatou em um cruzamento para Samuel que aproveitou a falha na defesa celeste.
Foto: Douglas Magno
       Segundo tempo iniciado e o Cruzeiro não queria deixar o tetra pra outro dia. E o craque concordou. Fez o dele, que mesmo baixinho, saltou e marcou de cabeça. Éverton Ribeiro, o gol do título. O Goiás ainda pressionou, mas o Cruzeiro foi maior e aos 48 do segundo tempo, ao apitar o árbitro, a China Azul fez festa e o Mineirão virou um caldeirão, mesmo que estivesse chovendo, naquela altura, quem ligava

          Os jogadores e comissão técnica invadiram o campo, os torcedores soltaram o seu grito, que não estava tão entalado assim. 
       Agradecendo a Deus o tempo todo, a volta olímpica sem taça, fez o Mineirão descer abaixo e proporcionar até quem não estava lá, uma certa emoção. Porque o meu Cruzeiro é um time que representa seu torcedor, é humilde, unido, fiel e que com muita garra e raça nos fez TetraCampeões. 

Obrigada time! Obrigada pai por me fazer cruzeirense <3

Como o próprio diretor de futebol do Cruzeiro, Mattos, disse: São '30 segundos de alegria' e cabeça no rival: 'Temos uma conta cara para pagar'. Quarta-feira tem mais! O titulo de ontem deu um gás nos nossos jogadores e os motivou. Tenho certeza que contra o Atlético-MG, dia 26, pela final da Copa do Brasil, o Cruzeiro irá jogar com toda a garra de sempre, em busca da Tríplice Coroa. O que acontecer irá ser aplaudido e honrado. Ou comemoraremos a Tríplice ou o Brasileirão, título é o que não falta.
Foto: Divulgação/Internet
#TetraCampeã #EuJogoJuntoComOCruzeiro #VemPenta






Fontes: 
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/11/tem-dono-cruzeiro-bate-goias-e-e-tetracampeao-brasileiro-no-mineirao.html
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2014/11/23/noticia_cruzeiro,298396/mattos-pede-30-segundos-de-alegria-e-cabeca-no-rival-temos-uma-conta-cara-para-pagar.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário