segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Adeus, série B.

     Finalmente o ano acabou para o Vasco. Um dos piores anos da história do clube. E é claro que o Vasco não poderia encerrar o campeonato de outra forma: perdendo. Mas não estou aqui pra falar do jogo.

     Torcer pro Vasco hoje em dia é uma das maiores provas de amor, visto que, esse ano se resumiu em derrotas, humilhações e vexames. Quando você pensava que o jogo tava ganho, perdia por 5x0 em casa. Quando você pensava que a torcida não aguentava mais, ela coloca quase 60mil no Maraca em um jogo de segunda divisão. Isso mostra o amor que temos pelo clube.

      Se não for sofrido, não é Vasco. Mas esse ano foi demais. Foi um verdadeiro teste aos vascaínos. Ver um time lixo durante todo o campeonato, um elenco que pouco tava ligando pro jogo, sem vontade alguma de jogar, arbitragem que as vezes deixava sua marca registrada e ainda ver a Força Jovem, maior torcida organizada do Vasco, brigando entre si por causa de politica.

      Graças a Deus acabou. Pelo menos o sofrimento na série B, sim. Apesar de nunca ter apoiado o retrocesso que foi a volta de Eurico Miranda a presidência do clube, espero que ele consiga reerguer o Vasco e trazer o devido respeito e honra que nós merecemos.

      Que 2015 seja um ano de títulos, glórias e alegrias sem rebaixamento, choro, desesperos, humilhações e vexames. Que em 2015 o Vasco volte a ser VASCO. Até nunca mais, senhora Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário