sábado, 14 de março de 2015

Oitavas de final da Champions com surpresas e decepções

O Resumo dessa semana foi um tanto quanto surpreendente. Os jogos de volta já estavam quase que por definidos.

No dia 10/3 o Real Madrid recebeu o Schalke 04, na ida haviam ganhado por 2-0, mas tudo mudou quando Fuchs abriu o placar, Ronaldo já cansado de não receber a bola, fez de cabeça e empatou o jogo, aos 40' Huntelaar fez 2-0 para os azuis reais, e o melhor do mundo empatou novamente o jogo. tudo isso só no primeiro tempo. o que assustou os merengues foi, depois do gol de Benzema, Sané aos 12 do segundo tempo, e Huntelaar novamente aos  42, com mais dois gols e o time alemão estava nas quartas de final, deixando os galaticos fora da competição, porém não aconteceu, apesar do belo jogo dos Azuis, o real passou com o placar agregado de 5-4.

No mesmo dia o Porto mostrou que quer chegar a fnal e fez 4-0 em casa sobre o Basel.

Já no dia seguinte, com os dois jogos empatados, 1-1 para PSG e Chelsea, e 0-0 para Shakhtar e Bayern de Munique, todos esperavam um jogo quente, e foi mesmo.

A base da seleção alemã na última Copa do mundo goleou o time visitante por 7-0, com gols de Müller, Boateng, Ribéry, Badstuber, Lewandowski e Götze.

Já o jogo entre Chelsea e PSG foi uma supresa, o time de Mourinho era favorito e até abriram o placar quase no final do jogo, mas David Luiz empatou o jogo e levou a decisão para a prorrogação, foi ai que Hazard fez de penalti a virada e Thiago Silva empatou novamente, e, por critetrio de desempate, o Paris Saint-Germain está nas quartas de final da Champions.

Ainda tem mais jogos a serem definidos, na próxima terca-feira, 17 de março, Monaco x Arsenal (3-1), Atlético Madrid x Bayer Leverkusen (0-1) e dia 18 tem Barcelona x Manchester City (2-1) e Borussia Dortmund x Juventus (1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário