quarta-feira, 1 de julho de 2015

Desfile argentino.

     Estamos prontos. E a Argentina deixou isso bem claro ontem. Finalmente o favoritismo foi comprovado após golear o Paraguai por 6-1. Com eficiência, os hermanos não tiveram dificuldade em conseguir a classificação e falta apenas um jogo para acabar com o jejum de 22 anos sem títulos.

 

     Paraguai não estava no seu dia. Após o segundo gol argentino, perderam jogadores importantes: Derlis González e Roque Santa Cruz saíram lesionados. Mesmo Barrios diminuindo no final do primeiro tempo, a equipe se perdeu ainda mais e não conseguiu frear o ataque argentino. O Brasil se livrou de outro vexame.   
    
     Mesmo sem ter marcado, Messi foi o nome do jogo. Belíssimas jogadas e assistência até deitado. O jogo foi tão fácil que até Higuain marcou. Pastore, Aguero, Di María e Rojo também anotaram. Tudo isso fora o baile. E por incrível que pareça, Ricci não fez besteira. 


     Paraguai e Peru disputam o 3° lugar na sexta às 20h30(Brasília), em Concepción. Já Argentina e Chile buscam o título no sábado às 17h(Brasília), em Santiago. O sonho argentino de acabar com o jejum está mais perto que nunca. Vem Chile! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário