sábado, 4 de julho de 2015

Preparando o coração chileno

Bandeira chilena estendida no momento do jogo
  Hoje, 4 de junho de 2015, é um dia muito importante para o Chile. É o dia da decisão da Copa América. Em sua própria casa. Apesar dos esforços, o Chile não possui nenhum titulo continental ou mundial. E pela sexta vez sediando o campeonato, espera levar a taça. Seu único problema é que seu adversário é a grande Argentina.

  O goleiro  Claudio Bravo, admitiu que a seleção Albiceleste é muito forte, elogiou os companheiros de Barcelona,Messi e Mascherano, e disse que uma das coisas importantes é o trabalho em equipe. Rojas, substituto de Jara, declarou que o fato de jogar em casa ajuda muito, e tem uma boa energia, o hino à capela e a grande bandeira colocada pela torcida no momento da reprodução da música, apoia os jogadores, e Medel confiante falou que vão jogar para serem "campeones".

Taça da Copa América 2015
 
Não há nada mais no momento que a seleção Chilena queira mais do que conquistar esse título, e há grandes possibilidades com Vargas como artilheiro, Valdivía impressionante e Sánchez sendo importantíssimo em todos os jogos, pode-se dizer que La Roja está em uma de suas melhores seleções. O sonho chileno se aproxima a cada hora que passa, mas é preciso vencer a seleção da qual possui 14 taças e está a procura da 15ª.

  A decisão será às 17:00, com prorrogação em caso de empate e pênaltis se o resultado se manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário