segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vantagem conquistada


Na tarde do último Domingo (30/04), o Corinthians foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2017. 

O Timão teve atuação brilhante, fazendo valer a defesa sólida e conseguindo chegar ao gol adversário. O time de Carille dominou os donos da casa e agora leva vantagem de três gols para a segunda partida. O dono da bola foi Rodriguinho, marcou duas vezes e deu bela assistência para gol de Jadson.
 
Apesar de toda a festa da torcida da Macaca no Moisés Lucarelli, quem saí satisfeita é a Fiel, que já esgotou ingressos para o dia 7 de Maio, data marcada para a grande decisão. Em Itaquera, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença para se sagrar campeão. Os comandados de Gilson Kleina precisam de quatro gols no tempo normal para erguer a taça, ou pelo menos um placar de três de diferença para levar a decisão às penalidades.

Os dois times tem a semana toda para trabalhar; Fábio Carille buscando o primeiro título como técnico e o primeiro da Arena Corinthians, tem dois desfalques, Gabriel e Rodriguinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão de fora. 

O Corinthians, muito contestado no começo da temporada, passou por cima das desconfianças e agora conquista ótima vantagem para repetir o feito do histórico jogo de 77, 40 anos depois, diante da mesma Ponte Preta. É preciso seriedade e respeito com o adversário para um duelo digno de final de Paulistão. Estamos a um passo de conhecer o novo campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário