sábado, 1 de setembro de 2012

102 anos de pura emoção




Sport Clube Corinthians Paulista a 102 anos dando orgulho a nossa nação, mostrando raça, amor, paixão e muita raça.
Mostrando respeito à camisa também mostrando que para jogar nesse time não basta apenas ser bom, tem que ter paixão e mostrar amor ao clube.

Uma nação que tem como objetivo o Corinthians com muito amor até o fim! Na alegria e na tristeza nas derrota ou na vitória, seja na série A ou na série B nosso amor não muda ele só cresce a cada dia mais.

Não da pra explicar quem é corintiano sabe, quem não é critica pois do mesmo jeito necessita desse time, precisa falar mal do Corinthians, deixa o time dele de lado pra ver nosso timão jogar, jamais que um Corintiano faria isso.

Dia de jogo é Corinthians no campo e o mundo para! Seja para torcer contra ou a favor esses 90 minutos são sagrados.

Nós corintianos somos diferentes dos outros, e tudo que é diferente ou que é bom demais, os outros inventam uma desculpa pra poder falar mal e ficam com mais ódio ainda quando sabem que essas palavras não nos interessam, o que nos interessa é o Corinthians por si só.

O Contrário de amor é ódio e o contrário de Corinthians é antis!

O C-O-R-I-N-T-H-I-A-N-S nos interessa não a fama de um jogador, não vivemos de fama de um bom jogador não quer ficar Adios, quer ficar tamo junto!

Os ídolos que temos mostraram amor e respeito a camisa, Sócrates, Ronaldo entre outros, mostraram respeito e paixão a nossa nação e porque agora seria diferente? Depois de 102 anos não mudou nada daquele time humilde que nasceu no dia 1 de setembro de 1910. Continuamos o time do povo com a torcida mais odiada do mundo, o atual campeão Brasileiro, o atual campeão da América. Lembra do NUNCA SERÃO? Então ele agora é de vocês antis: Nunca serão como nós, nunca irão superar nosso amor, nunca terão uma nação como a nossa!



Pelo Corinthians com muito amor até o fim! Até o segundo final acreditando, o time da virada o time que Não para, não para não para, o time que tem um bando de loucos, que são loucos por ti Corinthians, que ficam a Semana inteira pra te ver jogando, e quando os jogadores entram em campo é VAI CORINTHIANS não para de lutar!

Esse ano de 102 foi marcado pela conquista inédita da América e fico feliz de poder ter visto mesmo que tenha sido pela televisão, sofrendo, chorando, gritando até poder soltar o grito de Campeão!

Não da pra resumir tudo em um simples texto, mas da pra resumir o Corinthians em uma palavra PAIXÃO não amor, paixão porque paixão é uma palavra forte que você só sente por aquilo que você ama de verdade depois vem o amor, paixão é o começo de tudo e logo em seguida vem o amor, que leva ao sofrimento que leva a felicidade e que se resumi para nós corintianos em Sport Clube CORINTHIANS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário