sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estrela? Aqui tem Constelação!




 Muitos tem uma estrela, nós temos uma constelação, uma constelação que mais parece uma família, que torce um pelo outro, que acima deles coloca o time, que dão o sangue a cada jogo. 

 Que leva no peito um manto sagrado e o respeito e admiração de uma nação. Na ponta da chuteira leva o coração de mais de 30 milhões de loucos. A cada lance, a cada passe, a cada gol, a cada título, a cada derrota, estamos sempre com vocês.

 11 jogadores que quando entram em campo tem o apoio de uma torcida maravilhosa, a maior do Brasil e a melhor do mundo.

Jogadores que batem no peito e beijam o escudo com amor. Jogadores que se apaixonam primeiramente pelo calor da torcida.

 Um time tão amado que tem o privilégio de ter uma torcida para torcer contra nós. Que vibra  a cada gol nosso sofrido, que se importa mais com nós do que com eles mesmo.

 Títulos? Não são tudo, não vivemos de títulos vivemos de corinthians, até porque quem vive de título é cartório. Nós vivemos de futebol, emoção, raça e amor.

 Vivemos de Corinthians e torcemos para que cada guerreiro do nosso time, brilhe a cada dia mais.
 Dizem que não temos uma estrela. Estrela? Temos é constelação. Comandada por um Capitão e iluminada por um guerreiro. 

 Um capitão que não se deixa intimidar por ninguém e que preza cada atleta como se fosse um filho. Muitos chamam isso de trabalho, mas eu chamo de amor, até porque quem trabalha no que gosta, com quem gosta, trabalha feliz.



  E quem trabalha feliz conquista bons resultados. E é isso que acontece, mas do que um treinador temos um Capitão que fez desse clube uma família. A família Corinthians, a família que não para não para não para, a família mais louca que existe.

 Que nessa temporada de 2013 vai gritar, chorar, torcer, que vai apoiar o time até o fim! Que  vai fazer com que nossa constelação brilhe cada jogo mais. 

 #Pracimadelestimão


Nenhum comentário:

Postar um comentário