segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vergonha


  E mais uma vez a torcida grita “Vergonha Vergonha time sem Vergonha”, mais uma vez o clima é tenso, triste. A torcida já está cansada, tem esperança de uma mudança que nunca chega, parece que ninguém quer nos ajudar a reerguer o gigante, cada vez se torna mais difícil acreditar que estamos nessa tenebrosa situação.
  Cada jogo quando vamos assistir vamos com certa esperança de que hoje as mudanças iram começar, mas quando o jogo acaba a sensação é de decepção, nos gritamos, incentivamos, se for preciso damos a vida, nossa ultima gota de sangue, mas parece que ninguém vê isso, parece que ninguém vai nos ajudar, assim fica difícil acreditar.
  É difícil ver um gigante nessa situação perder para o Penapolense, sem querer desmerecer o time, só que todos nos sabemos que Palmeiras é um gigante, cadê aquele time que fazia os adversários tremer, meu avô conta as historias e eu confesso que sinto inveja, por que ele viu meu time glorioso e eu não, e eu sonho em ver meu time vitorioso como um dia ele foi.
  Estou esperando as mudanças, estou esperando que meu time desperte, meu Palmeiras, minha vida, você pode estar em cima ou em baixo eu sempre vou te amar.
      TE AMOOO PALMEIRAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário