sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Finalmente, reforços??? #MercadoDaBola



Depois de muita falação e pouco resultado, parece que finalmente a diretoria alvinegra acordou e está trazendo os reforços necessários para a temporada 2014.


Fonte: Terra/Estadão 

Após a saída do técnico Tite, o nome de Mano Menezes já era praticamente certo, e foi concretizado no dia 06/01 (dia da apresentação do Mano), que já iniciou seu trabalho no clube.

O Corinthians confirmou a negociação com o volante Bruno Henrique, de 24 anos, que pertence ao Londrina e estava emprestado à Portuguesa. 

"O Corinthians fez uma proposta que atendia nossas expectativas e comprou o jogador", afirmou João Severo, supervisor do Londrina, ao jornal Zero Hora.” Fonte: Estadão.

Hoje (10/01), o Corinthians apresentou mais dois reforços: O lateral esquerdo Uendel, de 25 anos, que conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, pela Ponte Preta.

Uendel também passou pelo Avaí, Grêmio, Fluminense e Flamengo, e terá que brigar pela titularidade com Fábio Santos, já que o garoto Igor (revelado pela base), foi emprestado para o Sport Recife.

E o zagueiro Wanderson, destaque do Sertãozinho em 2013. O timão já tinha interesse, desde junho, e o contrato não foi oficializado, por causa de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, operado no CT Joaquim Grava, realizou fisioterapia no clube e finalmente, será apresentado oficialmente.

Wanderson terá que ter “muita” paciência, já que terá que brigar pela titularidade com Gil, Zika das Artes, Cléber, Felipe e Antônio Carlos (revelado na base).


Fonte: Rodrigo Faber

Já nosso volante/lateral direito Edenilson, pode estar com as malas prontas para a Udinese, sendo utilizado como “moeda de troca” para a vinda de Maicosuel, porém, só após o fim da temporada 2013/2014, em Junho.

O volante Gomes, o meia Giovanni e o zagueiro André Vinícius, todos da base. Estão saindo do timão, por empréstimo, para a Portuguesa. Já o volante, Willian Arão, está indo para o Chapecoense.


Fontes: Estadão/Terra/Uol




Nenhum comentário:

Postar um comentário