terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Santos em Dose Dupla

Hoje às 19 horas rolou a semi final da Copinha entre Santos x Atlético -MG, em um jogo equilibrado e de muitas chances de Gol, o Santos acabou abrindo o placar no primeiro tempo com Stefano Yuri, e o primeiro tempo acabou em 1x0. Já no segundo tempo o Santos veio disposto a decidir a partida e foi pra cima, não deu outra com um gol de Matheus Augusto e mais um do menino Stefano Yuri o Peixe venceu por três a zero e está pela 5 vez na Final da competição. 
 A Final da Copinha será neste sábado , contra o Corinthians, e esse tem tudo pra ser um belo jogo pois o  Santos vai com força máxima pra conseguir o Tri Campeonato da copinha. 
 Por uma decisão esquisita da Federação Paulista o Santos Profissional também jogou hoje no mesmo horário pelo Campeonato Paulista contra o Audax,  mas a história do jogo foi completamente diferente . O Santos veio para o jogo com alguns desfalques e o principal deles na arquibancada já que os torcedores do Santos tiveram que se "dividir" para conseguir apoiar tanto a base quanto o time principal, o jogo começou equilibrado porém o Audax conseguiu sair na Frente e dai em diante não se viu mais o Santos em campo , o único que aparecida em quase todas as jogadas para salvar o Santos de levar mais gols era o goleiro Aranha que de longe foi o melhor em capo na Partida pelo lado alvinegro, mesmo desfocado e não conseguindo bons passes de bola ,  no fim da partida o jogador Jubal em umas das poucas chances da partida conseguiu ir ao ataque e marcar para o Santos . O jogo terminou empatado, com gostinho de vitória para o Santos e de indignação para os Torcedores que sabem que o Santos poderia ter mostrado muito mais do seu futebol em campo , já que tem c jogadores capacitados para isso .




Nenhum comentário:

Postar um comentário