Nasci com meu pai apostando e acreditando que eu viria para o mundo sendo do sexo masculino,que eu seria um jogador de futebol e que seria um mulherengo. Mas ai cheguei ao mundo e uma surpresa,vim com corpo de mulher,mas minha alma veio totalmentente masculina.
Estranho era que minha mãe me dava varias bonecas mas eu trocava tudo por uma bola de futebol. Sempre foi assim,desde pequena. Na rua eu parecia até um homem mesmo,correndo de um lado para o outro atrás da bola. Fazia vários gols de tudo quanto é jeito. Era a unica garota entre os garotos e eu sempre era disputada para qual time entrar! Mas ai veio aquela dúvida de toda criança.. que time seria? Minha mãe e flamenguista fanática e meu pai Vascaíno doente e sempre tinha aquela disputa de camisas ,de qual camisa eu pegaria primeiro, e sempre eu ia na do Vasco. Não sei porque,mas a camisa do Vasco fazia meus olhos brilharem e logo me apaixonei loucamente. Não era um amor passageiro eu via aquele time como amor que seria infinito. Depois daquele dia foram blusas ,bandeiras,qualquer coisa do Vasco eu queria . Tirando os varios jogos do Vasco que eu ja fui e dali meu amor aumentando cada vez mais. Não só pelo Vasco em si mas pelo futebol. Aos 9 anos entrei para a escolinha de futebol do Vasco,não tem coisa melhor você entrar numa coisa que você ama e ainda no seu time de coração, dali cada vez mais amando o futebol e agora estou aqui,com 17 anos ,jogando no Vasco sub 17 e cada vez mais apaixonada por futebol e pelo meu time.
Me chamam de doente por amar tanto o futebol..mas doente é quem não gosta de futebol. Enfim,de começo é isso. Espero que gostem de mim e do que eu postar. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário