sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bem-vindo Tata Martino.

     Ontem(14) a AFA anunciou oficialmente Tata como técnico da seleção. Como torcedora albiceleste, não gostei. Preferia que Sabella continuasse, onde conseguiu tornar um time tecnicamente fraco na segunda melhor seleção do mundo.

     A verdade é que não confio muito no Martino. Torço também pelo Barcelona e a temporada que ele comandou por lá é pra esquecer. Creio que não se dará bem na seleção, mas, vamos esperar né?

     Em sua primeira entrevista coletiva no comando da Argentina, falou sobre vários assuntos e o que todos queriam saber: "Tevez será convocado?". Sabella não convocou o Carlitos para essa Copa por motivos pessoais passados, tanto que na época da convocação, vários argentinos se manifestaram contra. O fato é que Martino logo respondeu: "as portas estão abertas". Agora é aguardar os próximos capítulos.

     Também falou do amistoso que terá contra Alemanha dia 03/09, disse que vai manter o mesmo grupo do Mundial e o esquema continuará ofensivo. Sobre voltar a trabalhar com Messi e Macherano, afirmou que: "é uma vantagem, pois já sabe como eles pensam, como jogam, o estilo" e etc.

     Antes da estreia contra os alemães, Martino comandará um dos times do amistoso do Vaticano dia 1, em Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário