quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Um novo século

São 101 anos da existência do grande PALMEIRAS. O Palmeiras que já foi Palestra. O Palmeiras que com raça venceu a perseguição. O Palmeiras que foi Brasil. O Palmeiras Campeão do século. O Palmeiras da academia. O Palmeiras maior campeão nacional. O Palmeiras de Divino. O Palmeiras de São Marcos. O Palmeiras de milhões.

E que seja bendita essa religião. Que nossa Divindade seja eterna. Que nas mãos do nosso Santo esteja sempre nossa devoção. Que nossos devotos se multipliquem. Que dentro do nosso templo sagrado a multidão possa exaltar o nosso escudo. Que as vozes glorifiquem nosso amor.

Joelhos no chão, terço verde nas mãos, vozes suplicando por gols, por títulos. Que essa força ganhe clássico, que encha nossos corações. Sacode essa cidade faz o Palmeiras campeão.

Distribua sorrisos. Acabe com os rivais !. Contrate jogadores que dão o sangue pelo manto, que sejam dignos de pisar em nosso altar, que sejam discípulos do tão grande Palestra, Palmeiras.

Esse é o primeiro ano de um novo século, que seja tão grandioso quanto o passado, que nossa história continue sendo escrita com grandes glórias. Se para você estamos vivendo no século XXI, para nós, torcedores alviverdes estamos vivendo o século II.

Que seja eterno, que meus filhos, netos... Possam herdar a tradição, que de geração para geração o Palmeiras se Eternize dento dos nossos corações.

Parabéns PALMEIRAS!!!

                                                      Por: Julia Tavares. Palmeirense e futura jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário