quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Salve o Corinthians!

Há 105 anos nasceu uma paixão, uma razão de viver pra um nação inteira. Nasceu o Corinthians. Mas será que quando o fundaram, aqueles operários imaginavam que tanto tempo depois seu time se tornaria esse gigante que é hoje? Podiam não ter essa certeza, nem acreditar ser possível, mas tinham um coração louco e apaixonado. Carregavam o mesmo sentimento que mais de 30 milhões defendem até hoje.

Um sentimento que talvez não possa ser descrito com palavras, mas sim com o brilho nos olhos de um torcedor. Por que Ser Corintiano é um estado de espírito, é só amor e é mais que isso, é viver para o time, é apoiar, é sentir e transmitir.

É uma loucura que não conhece fim. É carregar consigo o “nunca vou te abandonar por que te amo”, é o grito de VAI que ecoa.

Não existe espaço para mais nada, só o pulsar do coração, o preto e o branco do manto e o grito de esperança da nação.

E desde 1910 tudo é mais especial, como um casamento. Na série B ou no Mundial, na Libertadores ou na eliminação. Na liderança, nas lágrimas e nas goleadas. E vai ser assim nos próximos 105 anos e daí pra frente também.

O Corinthians ensina que amar e sofrer andam juntos e que é mais que ‘só futebol’, é também fé. E não importa nada, nunca estaremos sozinhos, somos uma família. As barreiras não existem.

Por isso, hoje, amanhã, ontem, sempre. Parabéns Sport Club Corinthians Paulista por essa história linda, por simplesmente existir. E como falar de Timão sem falar da sua torcida? Então, viva a Fiel! Viva o Time do Povo, o Coringão!


PARABÉNS CORINTHIANS PELOS 105 ANOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário