quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Reflexão sobre 2015 com pensamento em 2016

Com o fim dos principais campeonatos, a sensação é de que o ano também está no fim. E esse fim quer dizer que o novo ano está próximo, consequente uma nova temporada dos tantos campeonatos anuais está para começar. 

Sem um belo jogo para comentar dias sim, dias não, o assunto principal dessa época é o mercado da bola, ou seja, quem sai, quem fica, quem vem. Incansavelmente essas perguntas pairam por qualquer lugar que envolva um grupo interessado por futebol e preocupado com o futuro do seu time. 

Eu como torcedora cruzeirense já estava passando por isso antes até do Campeonato Brasileiro acabar, com a saída de Mano Menezes e depois com as apostas para novo técnico. E garanto que isso não aconteceu só comigo. Acontece com todas as meninas do blog, com cada um dos seus times e também com cada um dos nossos leitores e diversos torcedores espalhados por esse mundo. Fato, é que é um tanto quanto cansativo todas essas deduções e exposição do time e jogadores envolvidos. 

O Cruzeiro passou por uma transição bastante expressiva no início da temporada 2015 com todas aquelas saídas após o tetracampeonato. Como consequência não tivemos um ano maravilhoso, porém foi bem acima das expectativas, visto que essas transições raramente são consentidas rapidamente pelo time. 2016 nos parece ser mais um ano de readequação e encontro do time celeste, mas com todas essas suposições, o melhor mesmo é esperar para ver e ver para crer. A confiança no time é que descreve o amor por ele!

Feliz Ano Novo!!
Saudações cruzeirenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário