sexta-feira, 17 de junho de 2016

Obrigado, Tite!

Adenor Bacchi. O cara. O do Brasileirão de 2011, do ano mágico de 2012, da tão sonhada Libertadores seguida do Mundial, coroada pela Recopa e mais um título Paulista na conta. Não parou por aí, um até logo, uma pausa para se aprimorar e uma volta triunfante. O Hexa Brasileiro, 2015 foi preto e branco nas quatro linhas.

Os números falam por si só, não precisam ser citados, até por que, estão guardados na memória e no coração de cada corintiano. E não há um torcedor se quer que não sinta esse aperto no peito chegado o momento. Chegou, é hora de partir.

Tite foi seguir seu rumo, deixa o Corinthians para treinar a Seleção Brasileira. Não seria justo deixar de apoiar quem já fez tanto. Vá seguir seu sonho Tite, você merece, vá com a certeza de dever cumprido.

Aquele clichê “não existem palavras para descrever” nunca me fez tanto sentido como hoje. Um dos maiores treinadores do Corinthians, se não o maior; o cara que mudou a mentalidade do clube e da torcida com a boa e velha Titebilidade.  

Cada ensinamento, discurso ou momento ficará para sempre guardado, assim como o respeito e a admiração. Só resta agora te apoiar, toda a sorte nessa nova fase. E claro, agradecer, mas, sinceramente, a palavra Obrigado nunca vai ser suficiente. Boa sorte!

(Divulgação: Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário