quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Estou de Volta !

E depois de um tempo ausente eu decidi que era hora de voltar para onde tudo começou, o vestibular e a faculdade fizeram com que o meu tempo ficasse cada vez mais apertado, mas eu não podia deixar de voltar. Eu estive presente durante toda amargura da série B, e bem agora prestes a ganhar o título eu fico de fora? Não dá!
Eu nunca vi o Palmeiras ganhar um título do campeonato brasileiro, aliás eu só vi o Palmeiras ganhar 3 títulos: O Paulista 2008, A copa do Brasil 2012 e 2015.
Quando o campeonato começou eu só torcia para o Palmeiras ter uma boa atuação, não cair novamente e muito menos ficar no meio da tabela, eu só sonhava com a classificação para Libertadores.
Depois de alguns jogos veio a surpresa, o meu Palmeiras depois de tanto tempo lutando pelo título, mas o fantasma de 2009 me causa pesadelos, na ocasião nem para Libertadores fomos classificados.
Hoje a ansiedade para o próximo jogo aumenta, eu que sempre me perdi na matemática não paro de fazer contas, nós esperamos o título para aliviar todo o sofrimento que foi esses últimos anos.
Nunca vou esquecer dos meus 15 anos, preparei uma festa toda do Palmeiras e nós jogamos a serie B aquele ano. Atualmente vários torcedores modinhas desfilam com o manto sagrado, mas eu lembro muito bem os poucos que se mantiveram torcedores mesmo durante o tempo difícil.
E hoje, com essa volta, eu gostaria de agradecer uma pessoa, ele que me incentivou a voltar. Obrigada Thiago Amaral.






Julia Tavares
Palmeirense
Estudante de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário