segunda-feira, 5 de junho de 2017

É só ligar que ele vai!

É torcida palmeirense, estamos novamente passando por um mau momento.
Precisamos de um meia, e isso não é de hoje.
Valdivia, está no mercado, podendo ser contratado.
As informações estão batendo não é mesmo?
E se eu disser para vocês que uma publicação dele no Twitter animou a nossa torcida?






Ele não direcionou a nenhum clube, e nem disse especificamente que está se referindo ao futebol, mas a torcida palmeirense ficou animada.
Mas, antes dessa publicação, já estava acontecendo uma mobilização da torcida no Instagram.
A torcida criou um perfil na rede social e nomeou "VoltaMago", eles estão fazendo publicações diariamente marcando a Leila (conselheira do Palmeiras) e o jogador chileno, além do mais, os seguidores dessa pagina comentam em todos as publicações da conselheira, pedindo a volta do Valdivia. O perfil "Valdiviafanc" também está se dedicando a campanha pró volta do mago.

Hoje pela amanhã, a Leila, postou em seu Instagram que ela não decide em relações as contratações, mas a torcida decidida a ter o Mago de volta, retrucou dizendo que ela poderia sugerir.
A opinião dos torcedores está dividida, alguns dizem que não seria uma boa, outros acreditam que ele pode mudar muito a nossa situação nos campeonatos.
Eu sempre digo que tem uma geração que adotou o Valdivia como ídolo, eu mesma, o único jogador que eu vi jogar e que conquistou a torcida, apesar de tudo, foi ele.
O Santos tentou trazer ele, porém a negociação acabou não dando certo. Acredito que todo torcedor acha melhor ele voltar para o Palmeiras, do que jogar em nosso rival.
Vale lembrar também que o Valdivia está sem clube.
Resultado de imagem para valdivia


Nenhum comentário:

Postar um comentário