segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ingratidão

Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, começou a busca por um culpado. Cuca se culpou ontem à noite, o Luan também, o zagueiro acredita que erros individuais estão atrapalhando a equipe, e isso reflete exatamente o que acredito que estamos passando. Parece confuso, porém o raciocínio é simples, atualmente está difícil enxergar o Palmeiras como uma equipe, o que eu vejo em muitos jogadores é um sentimento individualista, como se ele fosse maior que o clube. Existe um grande desespero em se firmar como titular, que faz com que se esqueçam, que antes da vaga, precisa existir resultados.
Ontem, após a derrota, as redes sociais bombaram, torcedores pediam a volta de Jailson, acreditando que as falhas do Prass vão acabar nos prejudicando. Eu não acredito que existe um jogador insubstituível, mas descartar o Prass por um mau momento e esquecer o que ele já fez, é ingratidão.
Penso que podemos utilizar os dois goleiros, visando a quantidade de jogos e competições, assim o Prass consegue descansar e se dedicar a um determinado campeonato.
Culpar o Prass pela falta de resultados é querer não enxergar os nossos outros problemas. Fica difícil para qualquer goleiro jogar em um time com uma defesa desorganizada e atrapalhada. Não é de hoje que temos problemas nas laterais, até mesmo essa semana a torcida ressaltou que o Victor Luis, lateral esquerdo, que joga atualmente no Botafogo, veio da nossa base, mas não foi aproveitado. E esse é só um exemplo de tantos jogadores que passaram pela nossa base e não foram aproveitados.
Contrata, investe, e não olha para pequenas promessas.
E então encontramos deficiências no nosso meio, esperamos e sonhamos com um cara que arme jogada e que de grandes passes de presente aos nossos atacantes. Esperamos a volta do Moisés e do Tchê Tchê, afinal o último, só está presente de corpo no campo.
E então o nosso ataque, o Dudu é irregular demais, um dia destrói em campo, no outro é destruído. Borja é individualista demais, não entendeu ainda o que é jogar no Palmeiras, joga de cabeça baixa e parece estar sempre desanimado, a impressão que eu tenho é que ele não está satisfeito, portanto não tem a mínima vontade de jogar.
Não quero entrar nos erros do Cuca para não alongar demais o texto e perder o foco.
Citei essas falhas para que fique claro a ingratidão da torcida, o erro não é só dele, existem falhas enormes no esquema todo, na equipe toda.

Os jogadores estão perdidos em campos, os erros individuais, as falhas do Prass, apenas refletem o que podemos ver na equipe inteira, não existe companheirismo no Palmeiras, enquanto os próprios integrantes não enxergarem o time como uma equipe, a torcida e os adversários também não vão enxergar.

Resultado de imagem para fernando prass

Nenhum comentário:

Postar um comentário