sábado, 4 de novembro de 2017

AGORA OU NUNCA!


"Sangue no olho, tapa na orelha, é o jogo da vida e o CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!"

É assim que precisamos entrar nesse clássico! Com a certeza de que o Corinthians não é brincadeira e não estamos aqui para ser piada. Temos que entrar com raça, com determinação e com vontade de vencer. "Dando carrinho, dando porrada, o Coringão não pode perder por nada".

Apoio da torcida nunca faltou e nunca vai faltar. Não será agora que iremos abandonar o time. Muito pelo contrário. Nosso canto será mais forte! Nosso amor será gritado com todas as nossas forças e será ouvido por todos. Porque somos Fiéis! Nós somos os 30 milhões de loucos que vibram e invadem qualquer lugar, sem pedir licença. Mas amanhã será diferente. Estaremos na nossa casa, sem visitas. Apenas nós. Nós e o motivo da nossa loucura. O motivo pelo qual deixamos tudo de lado, paramos em qualquer lugar e, com todo o fôlego dos nossos pulmões, gritamos VAI CORINTHIANS!

Pela primeira vez na história, toda a grandiosa Fiel Torcida estará unida, sem distinções, sem tribos, raça, cor, credo ou qualquer outra divisão existente. Gaviões da Fiel, Camisa 12, Estopim da Fiel, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Fiel Macabra! Todas as organizadas se organizaram e concordaram em unir suas vozes. Nesse clássico, todas tocarão seus instrumentos em um só ritmo e transformarão a Arena num único grito em prol do Sport Club Corinthians Paulista! Somos a resistência e a essência do time do povo. E para nós, nunca foi fácil! 

O Brasileirão será decidido nesse clássico. Por alguma razão, quis o destino que todo o Campeonato fosse resumido em apenas um jogo. E não é qualquer jogo. É Derby! É o maior clássico do Brasil. Aquele que tudo pode acontecer e nenhum time é favorito. É a rivalidade histórica que rodeia, as provocações que incendeiam e a mídia, que sempre tenta desestabilizar um ou outro. Não poderia ser diferente. Tinha que ser decidido da maneira mais emocionante possível. Até porque, se não é sofrido, não é Corinthians! 

E nós, Fiéis Torcedores, entraremos em campo com vocês jogadores! Seremos o 12° jogador. Vestiremos e honraremos o manto, como sempre fizemos. Mas não vamos ganhar sozinhos. Por isso, jogadores, façam a parte de vocês. Nós estamos com vocês! Mas façam por merecer o nosso apoio. Dêem o sangue por essa camisa e por esse título! Corram até perderem o fôlego, disputem bolas que pareçam perdidas, insistam no lance, dediquem-se nas oportunidades que aparecerem. NÃO DESISTAM! Estaremos com vocês e, se por uma infelicidade tudo parecer perdido, olhem os mais de 40 mil loucos na arquibancada, ouçam as nossas vozes e acreditem que ainda é possível! Porque no Corinthians, NUNCA FOI FÁCIL... Mas a nossa Fé Alvinegra nunca nos abandona e é por ela que vamos nos entregar!

MUDANÇAS E RECADO AOS JOGADORES

TEREMOS MUDANÇAS! O Corinthians entrará em campo neste domingo com duas mudanças no time titular: Camacho no lugar de Maycon e Clayson no lugar de Jadson. JÁ ESTAVA NA HORA! Ainda acho que Rodriguinho e Romero também mereciam a vaga no banco de reservas, mas com Marquinhos Gabriel lesionado, não nos restam muitas opções. A única coisa que eu e milhares de torcedores pedimos, Carille, é que POR FAVOR coloque o ZIDANILO! Ele pode fazer a diferença! Precisamos do espírito de liderança que só a experiência dele pode proporcionar. Ele sabe acalmar o jogo quando todos querem guerra, ele sabe o que fazer com a bola e ele sabe ser decisivo. Então, por favor, coloque Danilo em campo! 

Com relação aos outros, entreguem-se ao máximo! Não só nesse clássico, mas nesses últimos jogos, voltem a jogar como a quarta força! Mostrem que ainda são o time desacreditado capaz de surpreender e calar a boca de todos os críticos.
Pablo, seja o bom zagueiro que é e não deixe sua má administração acabar com a sua carreira. 
Guilherme Arana, você ainda é do Corinthians. Foco na camisa que você veste! Quando entrar em campo, esqueça o Sevilla ou em como vai comemorar depois do jogo. Você, mais que qualquer um, sabe o que é ser Corinthians! Então honre o manto e volte a ser o nosso orgulho do Terrão! 
Rodriguinho, nunca foi um grande jogador mas conseguiu ser decisivo no primeiro turno. Resgate esse jogador que se perdeu no meio do campeonato. Não fique parado! Entegue-se, arrisque. Mereça estar no time!
Romero, foi excepcional no primeiro turno! Mas o que aconteceu? A força de vontade é grande sim, mas um atacante precisa de gols. Não seja só um marcador. Corra o campo todo, marque quem quiser marcar, mas use dessa mesma raça e vontade pra fazer o básico: gol!
Jadson, você não merece meu apoio! Mas ainda sou obrigada a aceitar que você está no time e que todos têm o seu papel. Eu só te peço uma coisa.. RESPONDA EM CAMPO! Se estamos criticando, é porque queremos que faça o seu melhor dentro das quatro linhas e cale a nossa boca, mostre que estamos errados! Responder aos comentários negativos com foto e textão nas redes sociais não significa nada. Pelo contrário! Deixa claro o quanto você está com medo e precisa se garantir de alguma maneira. MOSTRE RESULTADOS EM CAMPO! 

DÊEM A VIDA PELO CORINTHIANS! HONREM A CAMISA E FAÇAM POR MERECER O NOSSO APOIO! Hoje de manhã ja tivemos uma pequena amostra de que não estamos aqui a toa. Com bandeiras e sinalizadores, mais de 32 mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas de Itaquera durante o treino e foi um espetáculo! Vamos apoiar até o último segundo e, se depender de nós, tudo é possível! A festa que nos aguarda amanhã será linda! 

Espero voltar aqui na segunda feira pra falar sobre o jogo mais empolgante do ano, com uma vitória do Corinthians, claro. Que seja um jogo limpo, disputado na bola. Mas que acima de tudo, a rivalidade não se torne inimizade. QUE TENHA RESPEITO E SEJA NA PAZ! 

"Nunca foi fácil! O título é consequência.. Da garra, da determinação, da entrega, da união.. E é essa entrega, essa união e essa dedicação que vocês vão ter! Porque a torcida Corinthiana mais uma vez estará com vocês. Nós vamos apoiar cada um de vocês. O Derby é um jogo especial, diferente... O título é consequência. E vamos mais uma vez, mostrar à quem duvida, que pode ser díficil.. Mas para o torcedor Corinthiano, JAMAIS será impossível!"

VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS! 
#NuncaFoiFácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário