segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Lugar de peixe é?


Fala torcida Palmeirense! Pode comemorar, pois estamos com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. O único time da série A do Brasileiro que conseguiu esse desempenho no inicio dos estaduais. 

Depois de tudo que passamos ano passado, fica difícil vir aqui e falar empolgação não é mesmo? Todos diziam que nosso time era a primeira força e não ganhamos nada, mas então depois de começar o ano confiando e desconfiando do Palmeiras ao mesmo tempo, cheguei a conclusão de que o passado tem que ficar lá atrás e o que importa para nossa torcida é o 2018. 

Não vamos chegar a lugar nenhum se ficarmos pensando que investimos tanto e esperamos tanto para não ter resultados, temos que pensar que agora vai e se não for temos outros anos ainda pela frente. 

NOSSO PRIMEIRO CLÁSSICO 

Ontem jogamos nosso primeiro clássico do ano contra o Santos, time que disputou diversas coisas com a gente nesses últimos anos, ganhar o jogo de ontem era o que faltava para muitos torcedores enfim se empolgar. 

A torcida como sempre cumpriu com a sua parte, quase 38 mil torcedores estavam presentes para ver o primeiro jogo do Lucas Lima contra sua antiga equipe, tanto quem estava presente, como nós que assistimos no sofá da nossa casa sentimos o coração ir a mil quando o meia quase fez aquele gol, que seria sem dúvidas um espetáculo. 

Quando o nosso primeiro gol saiu, no inicio do primeiro tempo, com poucos minutos de jogo acreditamos que uma goleada estava por vir, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, em alguns momentos o jogo ficou parado e perdeu um pouco da emoção de clássico, porém em outros momentos sentimos vontade de entrar em campo e vibrar juntos com os jogadores. 

Felipe Mello mostrou ontem o tempo todo o que é jogar um clássico, suas vibrações quando afastava uma bola mostrou que no futebol não deve se comemorar apenas o gol. Nesse inicio de ano não temos motivos para criticar o jogador que é o xodô da nossa torcida organizada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário