sexta-feira, 2 de março de 2018

É goleada na Liberta que você quer @?

Começamos bem na Libertadores, nada melhor que uma goleada para reanimar a torcida depois da derrota para o rival no final de semana passado em jogo valido pelo campeonato paulista.
Está cedo para animar e encher a boca de elogios para falar do nosso time, porém não podemos reclamar da campanha que o verdão está fazendo até o presente momento, precisamos deixar claro que a derrota de sábado não define o que vai ser nosso ano.

A postura que o Palmeiras vem adotando contra o Corinthians é um caso sério, pois por melhor que o time esteja, sempre entra em campo como se fosse absolutamente inferior ao rival, falta sim vontade, mas o assunto do texto não é esse jogo, mas sim o jogo da Libertadores.

Ganhamos muito bem para um jogo fora de casa, esse resultado com toda certeza vai ser fundamental na nossa classificação, esse foi apenas o primeiro passo para quem sabe uma grande campanha na Libertadores. 

Com dois gols de Bruno Henrique e um do tão criticado Borja que agora vem conquistando o coração dos palmeirenses, o time alviverde saiu da Colômbia com o resultado de 3 a 0. O jogo foi contra o Junior Barranquilla.

Como torcedora é impossível não dizer que o jogo de ontem não me empolgou, nós sempre esperamos a Libertadores para analisar como de fato está o desempenho da equipe no ano, é fato que tem certas coisas que devem ser mudadas, alguns jogadores não estão mostrando em campo o futebol que eles sabem jogar, mas fora os fatores individuais devemos pensar na equipe como um todo, que aliás está sendo bem encaixada.

Sobre a variação de Michel Bastos e Victor Luis na lateral esquerda, gostaria de deixar claro que eu e grande parte da torcida palmeirense votamos em Victor Luis como titular.


Palmeiras Libertadores 2018
Creditos: Cesar Greco / Fotografo oficial do Palmeiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário