quarta-feira, 11 de julho de 2012

Abre alas para o atual campeão da América




    
   Hoje dia  11/07/12 faz uma semana que o Corinthians conquistou a América pela primeira vez!

Foi um momento inesquecível para toda a nação corintiana, aliás para o Brasil. Porque torcendo contra ou a favor é inquestionável que o Brasil parou para ver esse jogo. 

Pode até parecer exagero talvez até seja, mas em meio a tanta mídia, a ingressos vendidos em 8 minutos,  a desde o dia que o Boca passou, começar a ansiedade, em meio a  pessoas que não conseguiram dormir a noite, a pessoas que mal conseguiram se concentrar no trabalho, que rezaram,  fizeram promessas, outras assim como eu estavam ansiosa e outras aproveitando para fazer as piadinhas que querendo ou não fazem parte do futebol, porém "As preferidas" acabaram definitivamente. É podemos dizer que esse jogo foi esperado como se fosse uma final de Copa do Mundo, foram fogos praticamente o dia todo, chegou 21:30 era tantos fogos que parecia que faltava 5 minutos para o Ano Novo, quando acabou o jogo então nem se fala, tantos fogos que o Ano Novo ficou pequeno para tamanha festa, se no meu bairro foi assim. Imagina para quem tava no Pacaembu? No Anhembi? Imagina a felicidade que dinheiro nenhum no mundo paga. O Brasil em festa? Não, a Nação Corintiana em festa! 


Isso é amor, é paixão é Corintiabilidade é Titebilidade e porque não Equipebilidade?


Mais que o Troféu, mais que o carro que o Sheik ganhou e deu de presente para o Tite, com o acordo dele dividir o valor que custa o carro entre os funcionários do clube pois todos são uma família, a Família Sport Clube Corinthians Paulista. Mais que tudo isso só o amor que o torcedor tem por esse clube. Um amor que não tem começo e não tem fim, não se sabe da onde surgiu, mas se sabe que enquanto a Nação Corintiana estiver viva esse amor não vai acabar.  Não sei se o termo correto seria amor, ou se seria mais adequado chamar paixão?! Sei lá pode ser loucura? Não sei mas a certeza é que estará eternamente no coração. <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário