Infelizmente a briga entre torcidas organizadas virou característica do futebol brasileiro. Verdadeiros assassinos disfarçados, onde o principal alvo é a torcida rival.
A vítima fatal dessa vez foi o segurança de 34 anos Márcio Toledo, torcedor santista, casado e pai de um filho. Outros dois casos, felizmente sem mortes foram registrados após o clássico paulista: um adolescente de 15 anos espancado, portador de necessidades especiais continua internado no hospital em estado grave e um jovem de 24 anos que após a agressão foi internado, mas graças a Deus hoje passa bem e já está em casa. Ambos espancados por torcedores do São Paulo.
Ninguém aguenta mais ver pessoas sendo mortas simplesmente porque estão com a camisa do seu time. Isso é inaceitável. Hoje em dia a grande maioria da população não vai ao estádio por medo deles, dos assassinos disfarçados de torcedores que matam sem dó nem piedade. Até quando veremos notícias e mais notícias de torcedores sendo brutalmente assassinados nas saídas dos estádios porque torcem pelo time rival?
As autoridades só farão realmente alguma coisa quando isso afetá-los diretamente, enquanto isso não acontece, falam, falam, falam mas no final não fazem nada e mais pessoas inocentes continuarão morrendo.
"Parabéns" a vocês que vão ao estádio para brigar e não apoiar o time. "Parabéns" por matarem mais um inocente e destruir uma família inteira. Infelizmente o futebol deixou de ser diversão para ocupar as páginas policiais.
(Fonte das noticias: UOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário