Todos nós vascaínos sabemos que o clube não está lá muito bem, mas ninguém pensava que íamos levar CINCO gols em pleno São Januário.
Quem vencesse assumiria a liderança provisória da série B e boa parte da torcida: "Ah, é em SJ, três pontos garantidos". Mas o que vimos hoje a tarde foi uma mistura de burrice, tristeza e indignação. O início do jogo foi lá e cá, ambos buscando gol, mas depois que o Avaí abriu o placar, o trem desandou de vez.
Poucos minutos depois, o Avaí amplia. 0x2. O Vasco é conhecido como "o time da virada, o time do amor" e ainda teve duas chances de empatar e tentar uma virada: gol impedido de Rafael Silva e pênalti perdido pelo Douglas. Mas, infelizmente nada deu certo. Depois disso? Golaços de falta do adversário para fechar o caixão.
Poucos minutos após o jogo, Adilson pediu pra sair do clube(glória a Deus). Segundo alguns sites, o ex-técnico estava querendo sair há algum tempo, devido a pressão da torcida vascaína e só teria continuado por causa de Rodrigo Caetano. ISSO É UMA PALHAÇADA! Um técnico que não sabe substituir, não arma um bom esquema tático, vive na base da retranca e ainda queria que continuasse?! Isso é zoação com a minha cara.
Segundo o GloboEsporte, alguns torcedores gritavam "o amor acabou". TOTALMENTE ridículo e desnecessário. Torcedor de verdade sabe o quanto é difícil apoiar o time em má fase, principalmente nós vascaínos que estamos passando por uma "prova de amor" esses últimos meses.
O que importa é que Adilson saiu e desde já contando os dias para Dinamite voar também. Óbvio que Roberto é ídolo máximo do Vasco mas como presidente não dá, chega. Agora é esperar o novo técnico e tentar ser campeão da Série B, novamente.
"... Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário, meu caldeirão..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário