domingo, 12 de abril de 2015

Cadê o cartão vermelho?

     O Clássico dos Milhões hoje teve tudo, menos gol. Desde tentativa de agressão a arbitragem até lances claramente duros. Mas a pergunta que não quer calar: onde estava o cartão vermelho, Senhor João Batista de Arruda?

     A partida não foi marcada por belas jogadas e sim pelos lances ridículos que ocorreram durante todo o jogo, principalmente do Jonas que subiu demais o pé e acertou o rosto de Gilberto. Ainda teve Cirino de sola e Dagoberto atropelando Bressan. Cartão vermelho? Ninguém sabe ninguém viu.

     Martin Silva como sempre excelente, Yago e Julio continuam mostrando que não merecem titularidade e Bernardo provando que é jogador de segundo tempo. Paulo Victor brilhou e foi essencial para o empate do jogo.

     Vasco foi melhor, dominou bem a partida e merecia a vitória mas não conseguiu o mais importante. Flamengo criou boas chances e esse empate é uma vantagem, visto que, outro empate próximo domingo e o rubro-negro está na final.

Dados do jogo:

Cartões amarelos - Vasco: Yago, Luan, Dagoberto e Christiano.

Cartões amarelos - Flamengo: Jonas, Cirino, Wallace, Pico e Everton.

Público: 24.747 | Pagantes: 21.289
Renda de R$ 1.005.085,00.

    
     Ah, sobre o torcedor que tentou agredir a arbitragem, é o vascaíno Bruno Sobrinho Vecchio de 25 anos. Segundo o LANCE! ele tentou arremessar o tênis no trio que estava aquecendo no campo. Por ele estar na primeira fileira, acabou se desequilibrando e caindo no gramado. Rapidamente foi contido por seguranças. O motivo para isso foi uma suposta provocação por parte de um dos auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário