sábado, 30 de maio de 2015

E com o Cristóvão, VAI?



Depois de péssimas atuações e frustrantes empates dentro do próprio Maracanã sob o comando de Vanderlei Luxemburgo a diretoria do Clube de Regatas do Flamengo decidiu pela demissão do até então técnico do clube carioca. 

A equipe rubro-negra vem no decorrer do Campeonato Brasileiro mostrando uma péssima atuação dentro de campo e após a derrota sofrida pelo Avaí no último domingo, aumentaram as criticas sobre a permanência de Luxemburgo no comando da equipe. 

O Flamengo na terceira rodada do Brasileirão soma apenas 2 pontos, não conseguindo vencer em casa perante a sua torcida o rubro-negro carioca passa por uma crise que acarretou com a demissão de Luxemburgo. 

Em uma reunião na noite de segunda-feira os dirigentes do clube carioca oficializaram a demissão do agora ex-técnico rubro-negro, a noticia dada pelo site oficial do clube sofreu muitas criticas por parte de muitos torcedores que não desejavam a saída do técnico. 

Após a saída de Luxemburgo, na ultima quinta-feira o Flamengo anunciou Cristóvão Borges ex-comandante de Vasco, Bahia e Fluminense como substituto para Vanderlei. O anúncio do novo técnico não foi bem recebido pelos flamenguistas que não viam Luxemburgo como principal responsável pelas más atuações da equipe, o elenco rubro-negro vinha demonstrando “corpo mole” nos jogos disputados e a torcida do Mais Querido pedia mais raça da parte dos jogadores, além de reforços necessários na composição do elenco. 

À Luxemburgo ficam as gratidões rubro-negras por ter contribuído para a saída do clube da zona da confusão no Brasileirão de 2014 e à Cristóvão foi dada a missão de impulsionar o clube à melhores resultados tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil.


Um comentário: