sábado, 27 de junho de 2015

O sonho argentino continua.

     Argentina e Colômbia foi um verdadeiro teste para quem acompanhou o jogaço. Além de ser disputada a vaga para a semifinal da Copa América, marcou o reencontro de Messi e Pékerman: cria e criador. Em 2005, o camisa 10 estreou pela seleção principal que era comandada pelo atual técnico colombiano. O jogo seria tão bom que até um cachorro invadiu a tribuna e assistiu junto com os jornalistas.



     Os hermanos dominaram completamente a partida, tanto que os colombianos só finalizaram aos 21 do segundo tempo. Arbitragem mais uma vez perdida em campo. Messi fez seu melhor jogo no campeonato até aqui; James não apareceu, e apesar da sua seleção também não ter aparecido para jogar, Ospina foi o herói da Colômbia no tempo normal. Chutes, escanteios, faltas, cabeçadas, nada passava por ele. 


     Mesmo com total domínio da Argentina, a vaga foi disputada nos pênaltis. Por 2 vezes os hermanos estiveram em vantagem, Biglia e Rojo desperdiçaram a chance de matar o jogo. Na terceira, Tevez decidiu (5x4). Agora eles esperam o adversário que sairá do jogo entre Brasil x Paraguai, hoje às 18h30, em Concepción. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário