sábado, 18 de fevereiro de 2017

O que é de um clube sem sua torcida?

Vou começar falando um pouco sobre mim, torcedora fanática pelo Palmeiras. Moro no interior de São Paulo, não tenho como viajar para assistis jogos por conta dos compromissos com a Faculdade, comecei escrever no blog justamente para falar sobre meu amor pelo Palmeiras, quem me conhece sabe eu estou sempre com a camisa do meu time.
Sou nova ainda, vi poucos títulos, amarguei a série B, não consigo esquecer como foi difícil aquele ano, chorei tanto, que até no globo esporte fui parar.
Mas, a grande questão é: O Palmeiras vai jogar amanhã na minha cidade, eu fui até o hotel como sempre faço é uma maneira de me aproximar mais do time e conhecer aqueles que defendem o manto sagrado, quando cheguei no hotel notei que tinha policiamento pela primeira vez, o hotel estava interditado com faixas e uma ordem que chegou direito do Palmeiras, seguranças para não permitir que a torcida fosse até os jogadores, caso eles fossem até nós, tudo bem, desde que seja rápido claro, não vamos abusar né?
Aliás, entra o questionamento, como somos abusados de ir até lá incentivar o time, conhecer os jogadores, logo a gente que compra todas as camisas logo que elas são lançadas, que compra capinhas personalizadas do time, que compra todos acessórios, que comparece aos jogos. E não vem me falar dos patrocinadores, pois só tem patrocinador bom quem tem torcida grande, e os produtos que fazem propaganda dos patrocinadores são comprados exatamente pela torcida.
Alguns jogadores desceram do ônibus e nem olharam para a torcida, nem um tchauzinho fizeram,  isso é falta de consideração com quem faz o nome de vocês,
E para encerrar, gostaria de agradecer os jogadores que vieram até nós, Obrigada: Roger Guedes, Michel Bastos, Mina, Raphael Veiga, Lucas Barrios e Moises. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário