terça-feira, 30 de maio de 2017

Queremos vencer

Ontem eu li um texto que fala exatamente tudo que eu queria dizer, mas não estava conseguindo, digamos que eu estava procurando o erro e não estava encontrando.
Sábado, não precisamos listar os erros que aconteceram para que o São Paulo levasse a melhor, nós sabemos dessas falhas, nós vimos. Qual torcedor não torceu o rosto quando viu a escalação do Cuca?
Ano passado, eu só acreditei que o Palmeiras seria campeão, quando matematicamente estávamos declarados de fato campeões. Eu simplesmente estava tão acostumada a ser zoada que não acreditava que uma coisa boa estava acontecendo.
Então nós ganhamos, montamos um elenco fortíssimo, entramos no Paulista como favorito, mas caímos.
Chegou o brasileiro, volta Cuca, vitória brilhante diante do Vasco, torcida já grita: “entrega a taça”. Então vem a segunda e a terceira rodada, Palmeiras perde. Um certo jornalista diz que a equipe não assusta ninguém.
A torcida da desculpa, queremos a Libertadores!
O Palmeiras tem dinheiro, um investimento gigantesco, mas tem que ser campeão, não importa de qual campeonato. O que adianta ganhar a Libertadores e ser rebaixado no Brasileiro?
Nossa torcida mudou muito, antes qualquer campeonato já era uma grande alegria, não importava do que estávamos sendo campeões, tinha que vencer. Esse ano a torcida usa como discurso que já ganhou os campeonatos mais fraco e almeja a Libertadores como se não existisse mais nada. Vai ficar muito feio se essa grande equipe não ganhar nada, portanto vamos mudar o foco, a taça que vir será muito bem-vinda.

Vamos ter uma pausa muito grande na Libertadores, portanto vamos focar nos campeonatos que estão sendo disputados nesse tempo, o que importa é a partida do presente, temos que ganhar essa e depois pensar na outra. O Palmeiras jogando um jogo de cada vez, sem ficar pensando no próximo, tem condições de ganhar mais de um campeonato, mas se continuar essa palhaçada que está, não vai ganhar nada. 
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário