segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Alberto Valentim deve ser nosso treinador?


Resultado de imagem para alberto valentim

Incontáveis vezes Alberto Valetim assumiu o Palmeiras após a queda de um treinador, todas essas vezes questionamos se ele deve ou não permanecer no posto. Quem me conhece sabe que eu gostaria muito que ele tivesse essa oportunidade, independente se ele fizer ou não uma boa campanha, só mostra trabalho quem tem chance.
Avaliando o jogo de ontem, ele fez o que a torcida pedia a muito tempo, deixou o Deyverson no banco. 
Keno teve sua oportunidade e mostrou trabalho, deu assistência para todos os gols.
O fato é que a equipe confia no Alberto Valetim, todas as vezes que ele assume o Palmeiras, nós notamos uma postura diferente nos jogadores.
O ano foi difícil, nós entramos com um objetivo e estamos agora desesperados para pelo menos classificar para Libertadores, não tenho vergonha nenhuma de assumir que a situação está complicada.
Quando o Cuca voltou eu achei que iriamos reagir, que iriamos fazer o que se esperava do time, mas não adiantou, ele não conseguiu encaixar as peças na equipe, e aqui estamos nós em outubro tentando justificar todos os erros que nos levaram a essa situação.
Primeiro Felipe Melo foi afastado por indisciplina, agora Roger Guedes, os nossos jogadores estão deixando o próprio ego falar mais alto do que o comprometimento com a equipe, o que importa para nós torcedores é o que é apresentado dentro de campo, faz isso direito, deixa de comprometer a equipe com gracinhas, na sua vida pessoal você pode ser o que quiser, mas no Palmeiras querido, seja profissional!
Os jogadores, os diretores, todos os envolvidos precisam entender o que é torcer para o Palmeiras, o que é viver desse amor, pois depois desse conturbado ano podemos perceber que vocês não dão a minima para torcida.
E sobre o questionamento do título, Alberto Valentim merece sim uma chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário