sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ESTABILIDADE, POR FAVOR

1x0 foi pouco!
Ahhh, Sidão!
Que substituição foi essa, Dorival?
Será que ninguém entende a situação que estamos?
10 dias pra treinar para o quê mesmo?

Foram 10 dias pra treinar, 10 dias para melhorar. Para no dia do jogo apresentar o futebol que apresentou. E se eu fosse pedir alguma coisa seria: estabilidade! 
Até o gol do Atlético Mineiro o São Paulo não jogou nada. N-A-D-A. O time de Minas mandou no jogo e criava chances a todo momento. Se não fosse o Sidão, o placar teria sido ainda mais vantajoso para o Galo (tirando aquele gol legal deles que, por mais clubista que você seja, precisa admitir que foi gol sim).
No pós-gol, acordamos (um poco ... bem pouco) pro jogo
Eu não entendi nada do porquê de Dorival substituir o Hernanes. Na verdade já começei sem entender o motivo de Gomez ser titular.
Se eu pudesse colocar o Lugano, eu colocaria. Tenho certeza que ele seria uma ótima peça no time, pois mesmo fora das quatro linhas dá exemplo nos quesitos força de vontade, empenho e dedicação, e, estando lesionado, fez questão de estar ao lado do time em BH. Olha só o que Bruno Alves disse a respeito do jogador: 
"É impressionante, você tem uma visão de fora, mas quando está aqui é muito melhor. É um cara que ajuda todo mundo. Ele não tem atuado muito, mas no dia a dia ele ajuda, conversa com um ou com outro, fala no vestiário, orienta no intervalo. Está sempre pronto para contribuir".
 Acho que não é necessário falar mais nada!

Ninguém precisa ficar enganando, ou com aquela velha história de: Ah, o juiz errou nisso ou eles jogaram assim, e foi isso que nos atrapalhou. O time está ruim e não precisa ficar escondendo, porque isso é mais que visível. O que nós queremos -e precisamos- é força de vontade, é que entreguem tudo em campo, que joguem na técnica, na raça, ou no que for, mas que ao final de cada partida, os 3 pontos sejam nossos.
Novamente Dorival afirmou que oscilação é normal. Sim! Oscilar é normal, mas isso está acontecendo há muitas rodadas, portanto já não é mais desculpa e nem válido, porque não conseguir vencer 2,3 jogos seguidos é horrível!

Sinto falta da diretoria, de alguém que não se esconda diante dessa situação; é raro vê-los defender o São Paulo, falar com a torcida, mostrar que também estão preocupados com essa situação. Apenas os jogadores que tem a coragem de se pronunciar, enquanto o presidente e companhia se escondem!

Esse é um dos piores Brasileirões que eu já vi o São Paulo jogar. O campeonato está acabando, são apenas 11 rodadas para sair dessa situação. O medo começa a se tornar maior, mas como eu sou aquele tipo de torcedora que acredita até o último minuto do segundo tempo, sei que vamos sair dessa! É jogar pra não cair, infelizmente é mais um ano assim!

A sequência de jogos não é fácil, quando mandante, o São Paulo não jogará no Morumbi, e sim no Pacaembu, o que não é desculpa para não fazer boas partidas!

Próximo jogo:
São Paulo x Atlético Paranaense - 14/10 às 21h, no Pacaembu

#VamosSãoPaulo #IWill #EuAcredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário