13 jogos sem marcar era assim que Liedson, centroavante do coringão estava.
Tentava, tentava, tentava e nada. A equipe toda tentava ajudar, mas era em vão.
Sempre saia no segundo tempo cabisbaixo, triste, com um aperto de mão, abraço ou um tapinha nas costas do técnico Tite. Aplausos da fiel, mas nada adiantava.
01/04 inicio de uma nova fase?
Milhares de mensagem incentivadoras no twitter, milhões de fieis apaixonados torcendo para essa “zika” passar. “Milhares de to rezando por ti Liedson”, “Hoje o Levezinho marca”. “Hoje o Liedson vai ser o cara do jogo” E não é que foi??
Início de segundo tempo, Douglas prestes a sair de campo, falta perto da área, Emerson bate, Liedson abre o placar: é GOOOOOOOL;
Depois desse gol parecia outro Liedson, o jogador do campeonato brasileiro, que corria marcava, dava passes, e em meio a essa nova fase repentina do nosso Liedshow, Fábio Santos roubou a bola, passou para o Levezinho, ótimo passe para Willian, mais um gol do timão.
E para nosso Liedshow desencantar de vez, aos 45 minutos do 2ª tempo após troca de passes, Liedson recebeu a bola e com muita precisão marcou o terceiro do timão.
Liedson pode se tornar um dos maiores artilheiros do coringão. Mas já pode ser chamado de ídolo, em todos esses jogos sem marcar 99% da nação tava apoiando, é o tipo de jogador que a fiel gosta, mesmo não estando bem, faz de tudo para ajudar a equipe, é o tipo de jogador que esta sempre pronto mesmo que entre aos 40 do segundo tempo, vai tentar buscar o gol.
E não é pelo simples fato de todo centroavante fazer isso, e sim pelo amor que ele tem pela camisa alvinegra, um amor que podemos ver a cada partida, a cada gol marcado, a cada entrevista.
E depois dos gols, a boa fase vira como conseqüência, é bom lembrar que do 5x0 feito pelo timão em cima do são Paulo. 3 gols foi do Liedshow, pode ser daí que o amor ficou ainda maior. Porém isso não importa (mentira) tanto.
O importante é que ele volte a ser o artilheiro do ano passado, que jogava e fazia gols machucado, e que nunca deixa a equipe na mão. Isso tenho certeza que vai ser, nosso Liedshow, nosso ídolo, o jogador que a fiel gosta.


Nenhum comentário:
Postar um comentário