domingo, 17 de novembro de 2013

Tite, obrigado por tudo

Leia, escutando:


   É, chegou a hora de mais um adeus. Despedidas, porque sempre tão difíceis? Porque dão esse aperto no coração e vontade de chorar?
 Venho refletindo a algum tempo, parte de mim diz “Fora Tite, vamos seguir em frente, ta na hora do adeus”, outra parte grita, “não, fica. Seu lugar é aqui junto de nós, Fica Tite...”

 Três anos de Corinthians, 5 títulos. Prazer, Adenor, Tite, Professor, Mestre.... Ídolo! 


 É difícil colocar em palavras o que esse cara significou na vida do nosso clube. É uma honra ter tido esse técnico em nosso clube, mas infelizmente tudo tem um fim... Mais um ídolo se vai de uma forma grandiosa. O que é essa “má fase” perto do que já conquistamos?
Não é uma queda que derruba um gigante, tropeços fazem parte da vida, aprendemos com esses erros. Só fica no chão aquele que quer. Quem realmente quer vencer vai à luta, deixa de falar e começa a agir.


Calamos o Brasil. Calamos a América. Calamos o mundo. Os que “falavam muito” agora choram por dentro. O que nunca será? Tornou-se aquele que os antis Jamais Serão.


  Na coletiva agradeceu muito a nossa nação, agora é a nossa vez de agradecer, independente se for a hora do adeus ou de um até logo, tenho orgulho de dizer OBRIGADO, obrigado por uma passagem no clube tão grandiosa, emocionante, digna de Corinthians. 
 Obrigado por ser o maior técnico do Corinthians. Obrigado por proporcionar momentos de descontração, fazer de um grupo de atletas uma família. Fazer 30 milhões de torcedores loucos tão felizes!
  Brasileiro, Libertadores, Mundial, Recopa, Paulista. Obrigado por ser mais que um técnico, obrigado por ser um professor, um amigo, um irmão, um louco... Obrigado por ser Corinthians.


 Tite nunca vamos te abandonar, te amamos, somos Corinthians. #ObrigadoTite

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário