Hernan é daqueles fãs que fazem de tudo para demonstrar o amor pelo seu ídolo. Estudante na Universidad Nacional del Litoral(UNL) em Santa Fé e fã de Lionel Messi, ele virou uma "celebridade" após ter tatuado nas costas o nome "Messi" e o número "10"(tipo camisa de time).
A tatuagem gerou tanta repercussão que o próprio Messi quis conhecê-lo pessoalmente. Eu, como fã do Lionel, entrei em contanto com o Hernan para saber como foi essa experiência, confira:
Quanto tempo levou para fazer a tatuagem?
- 5 seções de 3 horas, ainda faltam duas seções.
O que seus amigos e familiares falaram após ver suas costas?
- Todos ficaram muito surpresos, mas eles sabiam do meu fanatismo e que iria fazer.
Onde você encontrou Messi?
- Em uma cidade chamada Funes. Matias, o irmão dele, postou as fotos da minha tatuagem no twitter e quando vi, já estava na capa do Ole, jornal argentino.
O que Messi falou quando viu a tatuagem?
- Estava impressionado. Eu sabia que ele já tinha visto por fotos, mas quando viu pessoalmente se surpreendeu e demonstrou interesse. Também tenho outra tatuagem no braço escrito Lionel Messi em Árabe.
E qual sua reação ao falar com ele?
- Não consigo descrever em palavras, foi incrível, estava com meu D10S. Ele é muito tranquilo, amigável e super humilde. Estive no Brasil durante a Copa do Mundo e me elogiaram muito por causa da tatuagem. Os brasileiros são muito legais e acolhedores.
Já teve algum contato com irmãos/pais de Messi?
- Sim, claro, todas as vezes que vou a Rosário falo com Célia e Jorge(pais) e um dos irmãos, Matias. São todos muito humildes, incrível.
Para terminar, muitos messimaniacos tem o desejo de ver o ídolo pessoalmente. O que você pode dizer a eles para que não desistam desse sonho?
- Acho o termo Messimania passageiro, como uma moda. Prefiro falar 'Fã de Messi'. Agora, para conseguir isso, basta acreditar e lutar que vai conseguir. Segui por anos lutando, batalhando, fazendo loucuras e consegui. Se um dia você encontrar Messi na rua ou em qualquer canto, vai ficar encantado com sua humildade e simpatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário