sábado, 22 de abril de 2017

Derrota amarga

Nitidamente o Palmeiras perdeu a classificação em Campinas no primeiro jogo, mas custou aos torcedores acreditar, afinal, apenas olhem o nosso elenco.
No primeiro jogo, todos os jogadores estavam mortos, não tinham reação nenhuma, apenas assistiam a Ponte abrir 3 gols de vantagem, como um público sem interação nenhuma com o veiculo e a mensagem. Mas, nós sabemos como esses gols custaram caro.
No segundo jogo, em casa, torcida presente, apesar de ser muito difícil reverter o placar. Um fio de esperança estava presente no coração de cada torcedor. Eduardo mudou o esquema, mas a meu ver pecou, demorou demais para mexer, talvez o jogo fosse para o Keno, ou quem sabe para o Bigode.

Avaliando a arbitragem, nada imparcial. Muitos dizem que criticar a arbitragem após um jogo perdido é arrumar desculpas. Mas, vamos contar: 1, 2, 3,4. Q-U-A-T-R-O! Pênaltis não marcados e um gol mal anulado. Dudu sua reação foi a nossa, o juiz conseguiu exaltar os ânimos de todo mundo.
Nós éramos o favorito para ganhar esse Paulista, formamos um grande elenco, apostamos em jogadores que estão deixando a desejar.
Logico que depois de uma eliminação ficamos com uma visão pessimista, mas a forma que perdemos o primeiro o jogo deixou no coração um vazio imenso, parecia que o Palmeiras não estava em campo.
Favorito, grande elenco, jogadores com grande talento individual e uma derrota amarga para conta, é meus amigos, o que vale é bola na rede, o resto é enfeite.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário