segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

100% de aproveitamento



Não vou me empolgar, sei que muito ainda tem que acontecer, muito campeonato para rolar e um ano inteiro pela frente. Durante o ano passado eu tive uma imensa expectativa e acabei sem nenhum título, portanto neste 2018 eu vou deixar as coisas rolarem.
Eu não vim aqui falar sobre a contratação do Lucas Lima, pois achei que qualquer palavra que eu viesse a dizer poderia ser usada contra mim instantes mais tarde, isso eu venho aprendendo com a faculdade de Jornalismo, uma pessoa que está se formando em comunicação é exatamente a pessoa que mais deve tomar cuidado com suas palavras.
Então eu vou falar exclusivamente da atuação do Lucas Lima nesses primeiros jogos do Campeonato Paulista. Eu reclamei muito quando descobri que ele tinha sido contratado, não aceitava que um jogador que tanto provocou nossa torcida fosse merecedor de vestir o nosso manto, mas então ele começou a jogar e então eu entendi o motivo que deveríamos aceitar ele com a nossa camisa, há muito tempo não víamos um meia tão bom defendendo nossas cores. Apesar de tudo que já se passou, não podemos reclamar do Lucas Lima enquanto jogador do Palmeiras, esperamos muito dele e a expectativa para o jogo de domingo está grande.
Gostaria de falar também do Victor Luis, não sei nem explicar a emoção de ver a lateral esquerda sem o Egídio, a diferença entre os dois é nítida até para quem não entende absolutamente nada de futebol, os olhos até brilham quando vemos que ele não desiste das jogadas, corre muito e ainda acerta cruzamento.
É como se finalmente as peças tivessem se encaixando, é muito cedo para falar muitas coisas, mas eu estou gostando muito do Palmeiras que eu estou vendo até aqui, muita água ainda tem para rolar, mas só de poder ver o time em sintonia meu coração acelera.
Domingo temos um importante clássico e eu espero que vejamos um grande Palmeiras!



Resultado de imagem para lucas lima palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário